Termos e Condições

museu_luz_mjlanca

Os presentes termos e condições regem a utilização deste website, propriedade do Museu da Luz – EDIA, S.A.. Por favor leia os seguintes Termos e Condições cuidadosamente. Ao aceder a este site, pressupõe-se que aceita as condições impostas por estes mesmos Termos de acesso e utilização.

Conteúdo da aplicação/ propriedade intelectual
Entende-se por conteúdo do site toda a informação disponível para o utilizador, nomeadamente texto, imagens, vídeos, webdesign, e software. Todo este conteúdo advém do museu e é protegido por direitos de autor ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas no uso deste site, sem consentimento do Museu da Luz.
Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos do Museu da Luz, que não visem o fornecimento externo e consequentemente não sejam devidamente identificados, são pertença do Museu, incluindo as informações, as ferramentas, o grafismo, as imagens, gráficos ou textos. O Museu rejeita qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido dos elementos acima citados, salvo as exceções permitidas por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a sua origem. O conteúdo deste site não poderá ser copiado, alterado ou distribuído, salvo com autorização expressa do Museu da Luz.

Interrupção ou suspensão do acesso
O Museu da Luz reserva-se o direito de interromper o acesso ao site pelo período que determine como necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outras que possam surgir e não estejam diretamente aqui contempladas.
Museu não poderá ser responsabilizado por qualquer suspensão ou interrupção de acesso que venha a ocorrer consequentemente de algo que não lhe seja imputável ou que seja imputável a título de mera negligência.

Links de acesso a outros websites
No website do Museu da Luz poderá encontrar links de acesso a outros websites alheios ao museu, não aceitando este qualquer responsabilidade pelos conteúdos, exatidão, credibilidade e funcionalidades de websites pertencentes a terceiros. A disponibilização de tais links é efetuada de boa fé, não podendo o Museu da Luz ser responsabilizado pelas modificações que sejam efetuadas em websites pertencentes a terceiros.

Registo
Para ser incluído na mailing list do Museu e assim receber regularmente informações sobre as suas atividades, o utilizador deverá aceder à área de registo/newsletter.

Garantias e renúncia de responsabilidade
A forma como utiliza este website e os conteúdos nele presentes é exclusivamente da sua responsabilidade e risco.

Contacto
Para o esclarecimento de qualquer questão relacionada com os presentes termos e condições de utilização do site do Museu da Luz, o utilizador deverá contactar:

Museu da Luz, Largo da Igreja de Nossa Senhora da Luz, 7240-100 Mourão
infomuseudaluz@edia.pt