Sustentar – 6 Bolsas- 6 Projetos- 6 Territórios- 6 Exposições 12 a 18 Julho de 2020

O programa Sustentar é organizado e produzido pela Ci.CLO Plataforma de Fotografia e desenvolvido em parceria com as Câmaras Municipais de Évora, Figueira da Foz, Loulé, Mértola, Setúbal e com a EDIA, tendo como objetivo a atribuição de Bolsas de Criação, que correspondem a um projeto de cada parceiro, já implantado ou em fase de implantação, na área da sustentabilidade social e/ou ambiental. Estes projetos serão mostrados numa exposição itinerante.
Em parceria com a EDIA, o artista Samuel Mountford desenvolveu o seu trabalho sobre o montado em residências artísticas no Parque de Natureza de Noudar, de 05 a 11 julho 2020 e de 01 a 14 setembro 2020 e no Museu da Luz, de 12 a 18 Julho 2020.