Desenfoques – Inmaculada González – 12 Janeiro a 15 Março 2024

Inmaculada González, através das suas fotografias, proporciona-nos uma viagem ao mundo interior onde o isolamento, o enigma, a falta de comunicação, a solidão e as ausências são captadas através da sua objetiva, traduzindo-se em fotografias cheias de expressividade e originalidade que nos transportam para universos interiores, subjetivos, etéreos e voláteis.

Segundo a autora, esta exposição “é um projeto que nada mais é do que contar a realidade que nos rodeia” de uma “forma particular de perceber a existência e a materialidade em que estamos imersos e mostrá-la…”.

Nascida em Badajoz, Inmaculada González é licenciada em Belas Artes e professora de profissão, definindo-se como criativa e multifacetada.

O Museu da Luz, localizado na aldeia da Luz, concelho de Mourão, integra a Rede Portuguesa de Museus e está aberto de terça a domingo das 09h30 às 13h00 e das 14h30 às 17h30.

A exposição DESENFOQUES estará no Museu da Luz entre os dias 12 de janeiro e 15 de março de 2